FORTALEZA | FM Dom Bosco traça estratégias de marketing para segundo semestre
FORTALEZA | FM Dom Bosco traça estratégias de marketing para segundo semestre
COMUNICAÇÃO SOCIAL 26 de julho de 2022 Por pauloNesta terça-feira, dia 26, a diretoria da emissora salesiana se reuniu com a equipe comercial e o setor de Clube de Amigos para rever o planejamento de comunicação e a execução dos projetos para o segundo semestre de 2022. O maior objetivo é dar continuidade aos investimentos em ações de marketing, ampliando networking com o mercado e dando visibilidade aos produtos da rádio.
Segundo o coordenador do Clube de Amigos, Marcos Pavel, a avaliação do primeiro semestre de atividades do apoio cultural da FM Dom Bosco mostrou que a emissora está no rumo certo. “A equipe está focada em estruturar importantes elos entre o empresariado e a FM Dom Bosco trazendo novos parceiros que acreditam em nossa missão. Para o segundo semestre foram definidas ações ainda mais impactantes que visam mostrar ao público que estamos consolidados como uma das mais importantes emissoras do país levando o carisma Salesiano e a evangelização a todos os espaços”, afirmou Pavel.
Por Jocasta Pimentel